OUVIDORIA

Se por acaso você não obteve sucesso ao resolver seus problemas pelos canais iniciais de atendimento, entre em contato conosco e faremos o necessário para encontrarmos a melhor solução.

Saiba como enviar sua mensagem

Que tipo de manifestações podem ocorrer na ouvidoria?

Sugestão

Submissão de ideias ou propostas para melhorar políticas e serviços fornecidos por nós.

Denúncia

Reporte de práticas irregulares que requerem a intervenção de autoridades.

Elogio

Expressão de reconhecimento ou satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Reclamação

Indicação de insatisfação em relação ao nossos serviços.

Solicitação

Pedido de adoção de medidas por parte da empresa.

Conte-nos a sua história

Escreva suas reclamações, solicitações, sugestões e/ou elogios para nós:

Se preferir, entre em contato conosco por e-mail:

ouvidoria@sonodaponto.com.br

AINDA COM DÚVIDAS?

Nosso time de analistas está sempre pronto para te ajudar! Esclareça qualquer dúvida abrindo um chamado ou pelos canais Whatsapp, Chat ou pelo telefone (11) 3040-2939.

Suporte Secullum - O Melhor Suporte Está Aqui

Olá

Faça login para prosseguir para o Sonoda Ponto Web

© Copyright Sonoda Ponto. Todos os direitos reservados.

Experimente o Sonoda Ponto Web
Logo SONODA GPA
Cadastre-se e experimente gratuitamente por 40 dias o Sonoda Ponto Web.
Ligamos para você
Nós ligamos para você! 
Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.